quarta-feira, 16 de março de 2011

eu sou minha pior iimiga..

olá... bem eu estava vendo uns blog hj e vi que todas mesmo caindo algumas veses tem grandes vitorias mas eu vivo me traindo me lamentando nunca comsigo perde peso suficieente eu devo me odiar.. Hj msm tomei cafe fikei muito puta pq tinha comido e foi tanto odio de mim que me mutilei cortei meu braço inumeras veses nem pensei em como  ia fikar se as pesoas iam ver os que eu tinha feito anteriomente jah tiam cicatriado meu braço fikou sangrando e talls e sabe oque eu fiz em seguida lavei o braço e fui comer ve se pode? eu COMI  como  me coretei me odiei e fui comer??? eu sou uma besta mesmo amanha vou fazer a manutensao no aparelho meus dentes ficam superdoloridos vou aproveitar  e faer dieta liquida e me entupir de remedios..
Enquanto isso tenho que ver coo vou sair de casa sem que ninguem me pergunte dnovo sobre os cortes no meu braço  nao da pra usar blusa de manga comprina durante o dia pqq morro em pernambuco aqui  faz um calor orroso ai naum da
E SOH POR ENGUANTO;;;...

Nenhum comentário:

Postar um comentário