segunda-feira, 28 de março de 2011

----xxx-----

Vivendo de um jeito abusivo... ultimamente soh vivo abase de Lax aff meu estomago ta orrivel parece ate que tem um gato dentro dele e outro no intestino brincado como se foçe uma bola.... acho que perdi pesso algumas roupas fikaram melhor depois dessa semana. mas to com tanto medo de subibr na balança!!!! da ultima vez que subi tinha almentado 1,600kg nuss eu pirrei... ao todo perdi 14kg no comecinho tva co 95kg dai fui pra 81kg e consegui engordar 2kg no estagio (estranhamente jah que nem tinha tempo pra comer e todos os meus amigos emagreceram) agora tow com 84,600kg quero morrer luto contra mim todos os dias parrei de me mutilar(apesar da vontade ser imença) e as mennas vem me ajudando bastante as vezes choro poque elas acreditam em mim quando ninguem mais acredita (apesar de nao me conhecerem) fiko sem jeito quando decepiciono elas e talls principalmente a compulsive girl (minha "vizinha" linda).... e isso um dia ainda conto vitorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário