sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esta chegando a hora da verdade?

oi, eu tava fazendo essa dieta a baixo.. mas tive muitas complicaoes no percuço---colpulçoes extremas---- mas enfim segunda feira dia 21-02-11 vou me pesar acho que perdi um pouco de peso mas nao sei quanto.. na verdade tow com muito medo da balamça nao quero me pesar mas sei que e necessario.... prometi que nao vou pirar se estiver engordado algumas gramas---- to tentando nao pirar na realidade apesar de pirar com cada grama--- precisi de ajuda muita ajuda muuita e isso quando eu tiver algo novo eu posto.....

Um comentário:

  1. vc sabe que sempre pode contar cmg neh florzinha .. mas acima de tudo vc tem que ter força amor e determinação . Tentarse mas forte que as compulções porke isso e td coisa da sua cabeça seja mas forte que a comida! e vc cnsegue !

    ResponderExcluir