domingo, 26 de dezembro de 2010

Valentynne queM e você?

#@>>Tenho cabeça, coração e me respeito. Sou pessoa de dentro pra
fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em
sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra
viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco
mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina...
E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário,
enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio
amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio
termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa
de riso fácil... e choro também...! As vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas!!!
O tempo passa e descobrimos que grandes eram os
sonhos, e as pessoas pequenas de mais para realiza-los!!!
~Sou uma mulher cheia de desejos…
E uma menina cheia de sonhos…
Sou
uma mulher que luta pelos seus objetivos…
E uma
menina que chora…e q muitas vezes se sente desprotegida e precisa de um
abraço seu para se sentir MULHER !
Sou
uma menina forte e ao mesmo tempo fragil; q descobriu mt SedO q contos
de fadas naum existem !<<<#@

Nenhum comentário:

Postar um comentário