sábado, 25 de dezembro de 2010

pq isso sempre acontce?!

porra! esta semana tive uma complsao horivel..
comi muito mesmo sem para na terça na quarta quinta sexta e sabado me fudi mesmo engordei 2kg tava om 81kg agora tow com 83kg
me esforcei que so a porra pra emagrecer  comiii pra caralho
to fudida d+..
amanha dia 26/12/10 vou começar o ana boo camp vou fazer ele bem direitinho <eu ja fiz antes ate o dia 10> mas agora vou fazer os 50 dias nem que isso me fassa desmaiar...
minha meta e chegar aos 54kg tenho 1,77 de altura uso tamanho 44 (obesa, vaca balofa morbida) quero usar 38 < sei que com 54kg vu  tar uma baleia ainda mas de inicio vai der isso de pois eu penso em perder mais peso perder nao eliminar pq esse negocio d perder nao ta funcionando muito bem toda a vez q eu perco acabo achando....porra faz um tempo que eu nao posto nada mas e que eu tava ocupada COMENDO feito uma louca mas vai acabar tudo bem vou fazer o anna boot camp direito....>>

FORÇA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário